quinta-feira, 24 de setembro de 2009

O amor, a amizade!

Olhando em volta, eu assisto cada um.
Os que se afastam, os que não veêm,os que veêm.
Os que aceito, os que me esforço pra aceitar.
Tenho um coração aberto, e permito que todos se aproximem,
e dou-lhes a oportunidade de ao menos se mostrar boas pessoas...
Tem gente que não consegue, mas ainda tenho fé que um dia aprendam,
mas EU aprendi, a nunca abandonar ninguém!
O mundo é rico em sentimentos e qualidades, os defeitos também são proezas,
é só sermos sábios e aproveita-los. Todo mal, pode ser totalmente bom.
E eu, eu estou sobrevivendo. Depois de perder algo na vida,
você encontra muitas coisas onde nunca pensou em procurar!
Eu tenho uma família linda, eu tenho amigos...
E acima de tudo, eu tenho Deus, sei que sem ele, eu não teria NADA!
Sei também, que permaneço com todos ao meu redor, porque valorizo!
Valorize! Logo, serás valorizado.

Fica a dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário