segunda-feira, 29 de junho de 2009

Se livre de tudo, sorria

Um dia desses uma certa amiga comentou que estava feliz por me ver "voltar a sorrir" e que o meu sorriso era um sorriso sincero, simples e cativante (sim, eu fiquei feliz com o comentário. rs).
O termo "voltar a sorrir" me chamou a atenção. Percebi que durante algum tempo me fechei, mudei, não para melhor e o comentário daquele dia me deixou feliz, por saber que estou voltando a ser o que era, e preocupada, por ter mudado de maneira negativa. Algo que realmente sempre gostei em mim foi/é meu sorriso. E agora, com exaqueca e insônia, estava eu me revirando de um lado para outro na cama quando me veio a memória "sorriso de menininha" e pensei, e pensei... e voltei no tempo.
Sim, eu havia escutado aquela expressão certa vez, a propósito, foi a primeira vez que percebi que nao era a forma dos meus dentes, lábios ou a maneira como sorria mas sim o sorriso em si que tornava tudo mais bonito, calmo e humano. Depois pensando ainda mais lembrei de um certo episódio em que um colega comentou "Vi, você me ensinou a sorrir". E, depois de ter lembrado de coisas adormecidas na minha mente, me veio uma vontade desvairada de cantar, sorrir, aproveitar e estar a flor de mim mesma (pena que é madrugada e todos ja estão dormindo)!

Recomeçar é doloroso, não impossível.
Sorria, existe alguém que precisa do seu sorriso hoje. E obrigada a você que um dia respirou fundo, sorriu e hoje me fez ser de novo (mesmo que indiretamente).

Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário