sexta-feira, 3 de julho de 2009

Amor

Amo-te sem advérbio de intensidade
Não há como expressar em medidas
Vai além até dos meus sonhos e pouco seria
Se eu soubesse dizer a quantidade

Amo-te sem advérbio de tempo
Não há para sempre que se encaixe em palavras
Vai além de qualquer tempo que passe e curto seria
Se eu pudesse prever sua longevidade

Amo-te sem advérbio de dúvida
Não há interrogação em meu amar
Vai além de toda a verdade e incerto seria
Se houvesse como provar

Amo-te sem advérbio de modo
Não há definição na forma de sentir
Vai além de qualquer simples gesto e errado seria
Se alguém um dia ousasse definir

Então, amo-te enfim, sem definição
Não há explicação pela qual eu possa me manifestar
Vai além de todo o vocabulário e supérfluo seria
Eu tentar aqui me expressar

(autor desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário