quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Debelar...

O que os olhos dizem, os lábios não podem contradizer.
O que o coração sente, a mente não pode dissipar.
Eu quero tudo que não posso ter. Será?
O que você sente, você não sabe disfarçar! As vezes sabe, não é?
E até onde iremos? Quanto tempo esperaremos?
Eu sonho todos os dias com você,
Me recordo perfeitamente de cada, cada beijo...
Dos melhores, dos mais engraçados, dos mais românticos, dos mais quentes!
Eu crio, crio tantas cenas com você. Em que você me abraça,
Você diz que precisa de mim, você me pede desculpas, você me pede pra voltar!
Você me beija, a gente perde o folego, minhas expressões se confundem com as suas, como você mais gostava!
O mundo volta a ter sentido em minhas fantasias...
Mas aquela dor de todas as manhãs me corta o coração...
Me corta a alma...
A dor da realidade que você deixou em mim...


...e quando eu vou ser feliz? Quando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário