quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Idiotização

Quão desestimulante é ver a imaturidade do ser. Muitas vezes me surpreendo com o ser humano, infelizmente de forma negativa na maioria delas.

A arte de não se importar é completamente incorporada ao meu ser. Entretanto, como conviver com a infantilidade sem ter acessos de irritação?

Hei de descobrir na prática.

Tenho tanto com o que me preocupar, me importo tanto com muito. Por que o mundo é tão cheio de pessoas que se importam com coisas idiotizadas? Por que à minha volta elas existem, ou existirão, em uma quantidade tão maior que o suportável? O meu gênio me prejudica, tenho consciência. Mas ajuda também, ao não permitir que ideias medíocres façam parte dos meus pensamentos constantes.

Há tanto com o que se importar, há tanto para se pensar.

Por que, então, se importar com pouco?
E de forma impensada?

Às vezes tenho certeza que vivo num mundo fechado. Estou prestes a viver algo tão desconhecido como a mente humana.

Profundamente irritada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário