domingo, 10 de maio de 2009

De Volta a Realidade!

Depois de passar férias no paraíso eu sinto que a saudade é apenas um estado momentâneo. Uma condição em certos momentos da vida. Não podemos deixá-la tomar conta dos outros sentimentos. Ela tem que ser uma mera coadjuvante do coração. A sócia minoritária. Digo isso porque tenho sentido muitas saudades, estou convivendo com a distância e de uma forma devastadora. Mas tudo tem seu lado bom. E se essas saudades incomodam tanto é porque vivo coisas boas na vida, conheço pessoas realmente especiais e importantes que amo de verdade.

Passei alguns dias em companhia do meu amor. A cada segundo tenho mais certeza que é ele. O meu Porto Seguro. Estou amplamente feliz. E já com saudades, mas sublimemente alegre. Porque amo e sou amada. Por pessoas muito, muito especiais.

E de volta à realidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário