terça-feira, 12 de maio de 2009

Um instante, preciso matar alguém

Vou escutar melancolia a cada vez que ouvir aqule som da plaquinha subindo no msn, somos três objetos perdidos no meio de um antiquário.
Vou jogar pra cima todas as emoções, gritar palavrões, entender muito pouco; quase nada.
Vou quebrar o espaço, invadir os círculos, sujar a perfeição.
Eu te quero exatamente como você é: "imperfeição é seu nome"
Vou bater na sua cara, te chamar de cínica, de falsa, de hipócrita, de vá embora.
Vou sentir saudade e ciúme também.
Vou me envolver, deixar o corpo me conduzir a mais um fragmento de minha tragédia grega de bolso... um drama.
Vou mascarar, manter seu gosto, procurar em mim descanso pra ti.
Vou olhar serena, lembrar de mim, reconhecer-me e te deixar.
Vou gritar bem alto, pois assim deve ser: foi como eu escolhi.

Vá embora, adeus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário